sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Entrevista com o fc @LFloorBlanco

Fiz uma entrevista com um fc pelo msn ai vai:
'

s_ diz:
Desculpas tinha saido de denovo sua opiniao sobre as regras de jonas
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
Achooo Elas Um Pouco exageradas. Mais Ta Serviinso Para Deixar o Elite Way Maais Rebelde !
*Servindo
Mill@'s_ diz:
Voce acha que Jonas devia acresentar qual regra?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
- Vixeee! Achoo que as Que ele Colocou Lá Tá dee Bom Tamanho ! - Ja Impediiu Tudo msm '
Mill@'s_ diz:
Oque voce achou sobre as novas musicas da banda?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
Bom Ameei As Musicas . Mais Acho Que o Diego e o Pedro Tbm Tem o Direito De Cantar Algumas '
Mill@'s_ diz:
Voce acha injusto so metade da banda cantar?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
Muiito Acho Que Todos Deveriam Cantar e Juntos '
Mill@'s_ diz:
Oque voce acha que vai aontecer entre vitoria e joao ?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
- Acho que eles Irão Ficar Juntos o 5 Casal Maais Perfeitos Da Nov'
Mill@'s_ diz:
Quais sao os 4 primeiros
?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
1 - Rob e Di . 2- Carla e Tomas . 3 Alice e Pedro . 4 Pilar e Binho !
Mill@'s_ diz:
Voce acha que o binho esta legal de verdade?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
Não o Binho Não ele Mente Mais Acho Que No Fundo o Problema Dele é Inveja '
Mill@'s_ diz:
E a pialr fico legal mesmo?
pilar*
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
a Pilar se Fais De Chata Mais nO FUNDO ela é Igual a todos e Gosta de Todos ' - Amando Ela Como ela Tá'
Mill@'s_ diz:
Me de sua opiniao sobre a atitude de vicent?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
- No Cmç Achei Que Era Só Uma Maneira de Fzr O Jonas Parar Com Essas Regras Mais Agr Não To Gostando Muito Não e Ele Nem Quer Voltar '
Mill@'s_ diz:
Oque voce achou do proteso dos rebeldes?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
Achei Muito Lindo e Justo Digno De Um REBELDE!
Mill@'s_ diz:
Oque é ser rebelde pra voce tirando oque eles falaram
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
- Ser Rebelde é Ajudar , Protestar Brigar Quando Por Uma Causa Justa e o Maior De Tudo : Sempre Ser Rebelde e Não Mudar Pelos Outros e Siim Se Você Achar Que é Necessario !
Mill@'s_ diz:
Voce considera essas informaçoes necessarias hj em dia?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
Eu Considero Pena Que Muitos Seres Não Ligam e Vão p/ Briga Não Pensam No Proximo e Acabam Fazendo Sempre A coisa ERRADA !
Mill@'s_ diz:
O que vc faria se visse bullyng em seu colegio?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
- Meu Anjo Eu Faria o Que Eu Fis Quando Uma Amg Minha ESTAVA sofrendo Fiquei Do Lado Dela Briguei Quando TINHA de Brigar Falei Quando Tinha De Falar e se algum Amg Sofre eu Não Sei MAIS em Qualquer Ocasiao Vou Sempre Está Do Lado '
até Que Isso Tenha Um Fim'
Mill@'s_ diz:
Vc acha certo os rebeldes se ariscarem tanto?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
Eu acho Porque o Proprio Nm Ja Dis : REBELDE '
e rebelde seArriscam Né e eles São Por Uma Causa Justa'
Mill@'s_ diz:
O que te levou a fazer o fc?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
o Amor a Causa a Rebeldiia e a Beleza Da Lua '
Maais Tbm Tenho Outros' e Todos São Pela msma Causa'
Mill@'s_ diz:
Vc se considera rebelde?pq?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
Sim Porque Rebelde que é Rebelde Não é aquele que Briga e Vai Atrás de Confusão . é Aquele que Ajuda que Luta Por Aquilo Que se Quer e Eu Luto Até o Fim Pelo o que eu Quero '
a Continuo Lutando'
Pelo meu Sonho'
Mill@'s_ diz:
Oque voce faria se fosse acusada de uma coisa que voce nao fez?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
- Acho que eu Ia Atrás Da Verdade e Mostraria P/ todo Mundo Que Eu Não Sou o Que eles Acham'
Mill@'s_ diz:
Vc acha que ser rebelde é apenas ser irada?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
- Não achoo que Todo Mundo Tem Seu LADO REBELDE'
queee nos msm neem Percebemoos'
Mill@'s_ diz:
Então vc acha que rebelde tem varios tipos?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
Sim Acho que até Aqueles Quetinhos Tem Seu Lado e Sua Forma de Ser REBELDE'
Mill@'s_ diz:
E oque voce acha da musica "Do Jeito Que Eu Sou"?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
Eu Amo a Letra é Linda Tem Tudo Aveer com Muitos Casaiis Por Ai e Completando Que Canta : Lua ' Fica Perfeita né?.'
Mill@'s_ diz:
Voce quando ouvi pensa em qual sentido?
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
bb Não Sei Te Fallr Porque Nunca Tive Aquele Namoro Seriio Msm Sabe que o Cara as Vezes Quer Mudar a Mullhr' Mais Escutando Ela Eu Lembro Da Rob e o Diii Perfeita p/ eles'
Mill@'s_ diz:
Pra encerrar de sua opiniao de 1 a 10 pra rebelde
**- Tiffany'C'Marianoo >.< diz:
1.00000000000'

Nenhum comentário:

Postar um comentário