sábado, 27 de agosto de 2011

Sophiabonequita

Fiz uma entrevista com o fc @SophiaBonequita ai vai:
Desde quando voce conhece rebelde?
sophiabonequita@hotmail.com diz:
Desde os comerciais..
Quando começou a novela mesmo.
Mill@'s_ diz:
Voce quando viu os personagens como pensou que seria com aqueles e nao com os antigos?
sophiabonequita@hotmail.com diz:
Pensei que ia ser desanimado, chatinho.. mais quando vi o primeiro capitulo me apaixonei completamente!
Mill@'s_ diz:
quando voce viu a sophia sabia que era ela que voce gostava ou não achava qe eraoutro?
era outro*
sophiabonequita@hotmail.com diz:
Quando estava passando os comerciais sobre a nova novela Rebelde, nem me passou pela cabeça que eu ia gostar dela.
Pensava que ia ser uma novela, e não ia amar todos eles..
uma novela comum..
Mill@'s_ diz:
oque voce esta achando dar novas regras de jonas?
sophiabonequita@hotmail.com diz:
Achei pessimo, pois atrapalha eles. não pode fazer nada quase.
Mill@'s_ diz:
Mais voce nao acha que sem animação e suspense a novela nao ficara chata?
sophiabonequita@hotmail.com diz:
Na minha opinião acho que tudo está otimo, a novela é demais.
Mill@'s_ diz:
e como voce e um fc da sophia oque esta achando da nova atitude de alice
?
sophiabonequita@hotmail.com diz:
Eu acho ela certa, estou gostando da atitude dela sim.
Mill@'s_ diz:
Voce concorda que roberta cante mais que alice?
Fc diz:
Concordo.
@fanlua_blanco diz:
e oque pedro deveria fazer com a atitude da namorada?
Fc diz:
Deixar ela mais segura no namoro deles *-*
@fanlua_blanco diz:
Oque voce achou do protesto deles?
Fc diz:
Eu gostei
@fanlua_blanco diz:
Vc achou certo a greve de fome?
Fc diz:
Sim, porque eles fizeram aquilo pra vê se dava certo pra o vicente voltar.
@fanlua_blanco diz:
Oque te levou a fazer o fc?
Fc diz:
Eu vi que tenho um amor imenso pela a Sophia, então eu fiz uma forma de demonstrar pra ela. :)
@fanlua_blanco diz:
E como voce pode provar seu amor tirando o fc?
Fc diz:
Não sei rsrs, porque não tem como vê-la.
@fanlua_blanco diz:
Oque voce esta achando da novela ate certo ponto?
Fc diz:
Eu sempre gostei da novela, a novela é otima todos os capitulos..
@fanlua_blanco diz:
Oque esta achando dos casais da novela
?
Fc diz:
Os casais são muitos fofos, amo as cenas romanticas de todos os 6.
@fanlua_blanco diz:
vc acha que rebelde evoluiu?Desde quando?
Fc diz:
Acho que sim, está cada dia melhor. desde o mês passado...
@fanlua_blanco diz:
Quando vc ve bullyng em seu colegio oque faz?
Fc diz:
Se for meu amigo ou amiga eu vou defender e levar isso pra diretoria..
@fanlua_blanco diz:
Vc pensa oque sobre bullyng?
Fc diz:
Acho isso ridiculo, faz a pessoa ficar triste e tals. só pessoas ruins fazem isso. mais um dia elas vão pagar..
@fanlua_blanco diz:
Oque voce achou do show deles de ontem
Fc diz:
Achei perfeito, todos cantam super bem.
@fanlua_blanco diz:
vc sabe alguma muscia que els cantaram?
Fc diz:
Outra Frequencia *-*
@fanlua_blanco diz:
Tirando a sophia qual atriz da novela voce gosta?
Fc diz:
De todos. mais depois da Sô é a Roberta.
@fanlua_blanco diz:
qual muscia da banda vc gosta mais?
Fc diz:
Essa música nova ai eu gostei mais: Outra Frequencia.
@fanlua_blanco diz:
Voce acha legal a roberta e a sophia virarem irmas?
Fc diz:
Sim, acho muito fofo isso *-*
@fanlua_blanco diz:
e oque roberta faria se visse seu quarto cheio de cremes maquiagems e etc?
Fc diz:
Reclamaria rs.
@fanlua_blanco diz:
Oque vc acha que deveria acontecer em rebelde?
Fc diz:
Muito romance! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário